Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Qual é o melhor papel de LSD atualmente ?

Mucho Loco

Matrice périnatale
Inscrit
2 Juin 2012
Messages
4
Olá, achei esse fórum e creio que a maioria ( quizá todos rs) são mais experientes que eu no assunto, nunca usei, por isso venho aqui perguntar a vcs.
Qual é o melhor papel de Lsd atualmente ? Só para lembrar.. vai ser minha primeira vez, se puderem dar algumas dicas e tal, de qual é o melhor papel para se usar a primeira vez ou o lugar. Agradeço desde já :)
 

Mucho Loco

Matrice périnatale
Inscrit
2 Juin 2012
Messages
4
Quase esqueci.. os que foram oferecidos: Hoffman, Dark Avatar, Bike 100 e Ganesha
 

Bessa

Matrice périnatale
Inscrit
23 Juin 2012
Messages
12
o meu primeiro foi avatar... muito boa espiga!
se e a primeira vez, tenta ao ar livre e em contacto com natureza e com os amigos!
boa viagem :p
 

RubenK

Matrice périnatale
Inscrit
30 Juin 2012
Messages
8
O meu primeiro por acaso foi golfinhos ... Foi a minha melhor viagem até aquela data.
os nossos amigos papeis são sem duvida das melhores viagens que existem, top 3 lol
Opah o conselho que te dava era nao mandares hoffmans, são os menos bons lol nao desperdices a 1ª com Hoffmans, isso é só quando nao ha alternativa lol.
 
Z

zeroshadow

Invité
Fala Galera, sou da área da saúde e estou a procura de um lsd de qualidade tambem, estou pra iniciar uns estudos psicológicos com o lsd , nos anos 60 e 70 o lsd era usado por psicólogos para diversos tratamentos, tenho interesse em voltar com esses estudos mas para isso preciso do lsd25 puro mesmo, então peço a colaboração de vocês conhecedores do assunto ,que me indiquem onde posso comprar o verdadeiro dietilamida do ácido lisérgico.
email: [email protected]
 
Haut