Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

As drogas legais sintéticas

  • Auteur de la discussion quicient
  • Date de début
Q

quicient

Invité
As drogas legais sintéticas, também conhecidas como legal highs, são substâncias desenvolvidas em laboratório que simulam os efeitos estupefacientes das drogas ilegais, tais como maconha, ecstasy, LSD ou cocaína, mas que não utilizam ingredientes ou princípios psicoativos proibidos por lei. Em diversos países da Europa, especialmente na Grã-Bretanha, drogas pertencentes a esta nova categoria são vendidas legalmente em comércios de rua, em festivais de música, ou pela Internet em lojas virtuais procura quicient. A matéria falava sobre uma nova geração de drogas, que substituem o principio ativo ilegal por um composto sintético legal que causa o mesmo efeito.
Eles deram o exemplo da maconha, que tem como principio ativo o THC, ele é substituído por um composto sintético e depois misturado a outras ervas criando assim um produto que causa os mesmos efeitos da maconha mas não contém nada proibido.
 

lokos1313

Matrice périnatale
Inscrit
6 Avr 2012
Messages
6
já vi um documentário no drogas s/a sobre esses produtos e andei pesquisando na net, você pode comprar pela internet e são tão se não mais perigos que as "naturais" :? ... no brasil eles são proibidos, alem que lá fora eles burlam a lei de varias maneiras como marcando que o produto é improprio pra consumo humano e dizendo que são sais de banho/adubo para plantas e tals..... tenso..
 

quark

Matrice périnatale
Inscrit
6 Fev 2013
Messages
4
Boas, cuidado com essas ervas sintéticas, as ultra strong e a da marca 2012 maya, ui...
Eu já como muitos aqui, estou bastante habituado a tudo que é green stuff, indica,sativa, ruderalis experimentei 3 plantas, mas não compensa e sei qual as broas maximas, no entanto é ridículo por essa coisa sintética a comparar com a real. A sintética é poderosa demais mas de forma bem diferente a das joints normais. Nunca tinha tido ansiedade e sensação de panico e já fumo a 15 anos, e BUM, assim que ia a meio da sintética, comecei a sentir a coisa e mas fumei até ai fim. isto um quarto de grama da 2012 maya. Ai posso dizer que a maioria do tempo foi a tentar controlar o facto de estar a ter aquelas sensações, consegui sozinho pois já são muitos anos, mas sei que estava quase a ceder em chamar a ambulância. A respiração parece quase parar e parece que temos de nos lembrar de respirar, e sabemos que essa função é suposta ser automática como instinto do cerebelo, nada que se tenha de praticar. Pensei eu no dia seguinte que foi apenas que a cabeça e corpo não estavam nos seus dias e no outro dia fumei outra, e PIMBA, a mesma sensação. Para mim, ou organismo, não dá. Erva real, é uma paixão se for de qualidade :) e lsd também pois o meu organismo é daqueles que se dá super bem com lsd, mas controlado, claro, tipo medicação, ajudar quando a depressão que atacar.
Aqui fica então só um aviso ao pessoal que quiser experimentar as qualidades de ervas (incensos) sintéticas, não é para qualquer organismo sem duvida, por isso se for curioso como eu fui, experimente fazer umas 6 ou mais joints de uma grama dessas que são scorpion ultra strong, ou qualquer uma que diga ultra strong, ou essa chamada 2012 maya, essa sim, parece que ia dar o fim do mundo, para mim... ;-)
 

m0sher

Matrice périnatale
Inscrit
21 Oct 2013
Messages
6
Aqui no Brasil creio que a chance de se achar do tipo seja extremamente baixa. Somente comprando pela internet.
 
Haut