Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

LSD Papel - Black Preta

  • Auteur de la discussion rw_fish
  • Date de début
R

rw_fish

Invité
Fala ai pessoal!

Então, sou novo aqui no fórum e não sei bem como funciona por aqui, mas tenho uma duvida, mais pra uma curiosidade na verdade, vamos ver se alguém consegue me responder:

Ouvi falar em um papel chamado Bike Preta, ouvi muito falar, porém não encontro referência nenhuma a ele! Alguém conhece, já ouviu falar, sabe do que se trata?
 
R

Risada

Invité
Também sou novo aqui velho.. e achei por um acaso ainda.. pq foi a ÚNICA informação q encontrei na net a respeito desse bike preto.. Seguinte, eu peguei uma cartela dele sexta, foi até difícil negociar pq o cara realmente me falou q era o único contato no estado q tinha.. achei estranho mas acabei pegando.. TOMEI MEIO na madruga de sabado pro domingo.. 5, 6 horas da tarde eu ainda estava retardado, e minha prima o mesmo.. Não sou nenhum exper .. mas conheço bastante, e realmente ele é se nao o mais, um dos mais fortes q tomei.. queria tirar foto da cartela mas n deu tempo, passei mt rapido.. vou ver c pego outra essa semana ..
abraços
 

bruno_marcel

Matrice périnatale
Inscrit
26 Oct 2012
Messages
8
sou novo aqui tb, mas já experimentei muitos papeis... os melhores e mais puros que já tomei foram em ordem do melhor pro pior fora bike 100, sheeva e bike preta.
porém sempre depende muito da forma que foi armazenado, produzido, das condiçoes psicologicas no dia que vc toma, do ambiente... sendo que vc pode pegar um papel de baixa qualidade que seja o bike preta tb, mas geralmente são bons! valeu
 
T

tato158

Invité
Ainda não tomei o bike preto, todos que tomam me falam que realmente muito bom, mas ja li não lembro aonde que ele contem certas substancias que não eram pra conter em LSD.
 

acid25

Matrice périnatale
Inscrit
15 Fev 2013
Messages
8
Não tome , NÃO TEM NADA DE LSD , no bike preto , é PURO DOB!

da , bodyload , fortemente prejudicial !
 

aliengreen

Matrice périnatale
Inscrit
7 Mar 2013
Messages
4
Já vi dois diferentes tipos de bike black, o primeiro bike black que eu tomei era um papel esquisito, muito maior do que um doce normal, estranhei de primeira por causa do tamanho, acabei tendo a melhor pancada de lsd da minha vida, com direito a cinema no céu e muita distorção da realidade, cores fortes de mais, mudanças de cores, uma viagem foda!
o segundo bike black que encontrei em uma festa já foi horrivel, tinha o mesmo nome mas era completamente diferente, o tipo do papel, o tamanho e tudo mais, logo que peguei sabia que não era o mesmo, e esse foi o que não bateu, não senti quase nada.
 

Cenouro

Matrice périnatale
Inscrit
21 Août 2012
Messages
8
aliengreen a dit:
...era um papel esquisito, muito maior do que um doce normal, estranhei de primeira por causa do tamanho...

É muito provável que esse papel não tinha nada de LSD, amigo.
 

Lindemann

Matrice périnatale
Inscrit
3 Oct 2013
Messages
4
Será que esse bike preta se compara com o bike holandês? Se for que quero ver de qual é... rsrs
 
Haut