Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Melhor papel de LSD

SpiritoLibero

Neurotransmetteur
Inscrit
29 Sept 2007
Messages
88
Olá,

qual o melhor papel/selo que vocês já tomaram? Considerando a época.

Por volta de 2002 destaque para o Campbell's, bem limpo, estável:
lsd_blotter_campbells.jpg


No final de 2006, apareceu algum Bike 100 Anos. Mas na maioria são ruins, sensação de intoxicação, letargia, vazio.

Em 2007 tem prevalecido o St. Albert (Alex Grey).
alex-grey-albert-hofmann.jpg
 

mortandello

Glandeuse pinéale
Inscrit
29 Sept 2007
Messages
110
1989 - caveira preta, gota, cristal ou mp vermelho.
1991- felix branco ou felix preto, gota ou Mp verde
1996 - bike - smile - alice(trhoug the looking glass)
2000 - 2003 olho de shiva ( e shiva com a lingua pra fora nao recordo o nome)
de lá pra cá eu parei com lsd.
 

Swelen

Neurotransmetteur
Inscrit
29 Sept 2007
Messages
52
Ae pessoal, não tomei nenhum outro até agora a não ser esse aqui de 2007 .
É o St. Albert

O tamanho que recebi




A parte que sobrou.



[/img]
 

Swelen

Neurotransmetteur
Inscrit
29 Sept 2007
Messages
52
Sim, gostei.
Vou dar um relato depois aqui.
Gostei desse forum.
Aqui poderemos discutir sobre outros assuntos que nos outros não podemos discutir.

Vc já experimentou esse? :)

Saudações psicodelicas.
 

SpiritoLibero

Neurotransmetteur
Inscrit
29 Sept 2007
Messages
88
Sim, sem dúvidas o melhor que já tomei. É verdade, o espaço pode ser bem utilizado.

É impossível desconsiderar por exemplo o LSD, para quem leva a psicodelia às útlimas consequências.

Até mais.
 

mortandello

Glandeuse pinéale
Inscrit
29 Sept 2007
Messages
110
A melhor fonte de lsd na minha opiniao sempre foram os micropntos.
nao tem como falsificar um microponto pois ele é microscopico.
nao existre outra substancia psicoativa que seja tao condensada que caiba em um MP como o lsd.
no mp os visuais sao fortes, clarose nao se dissipam com facilidade pela musica nem intervençoes extenas.
e dá MEDO! :)
 

SpiritoLibero

Neurotransmetteur
Inscrit
29 Sept 2007
Messages
88
Microponto o efeito é diferente. Não sei se há substância que não seja o LSD, que possa ser colocada, mas deve ter. Imagino que tudo na produção e armazenagem da substância terá mudanças decisivas nos efeitos.

Algo que notei é que os micropontos (um azul, tem no erowid) são mais sensoriais, a experiência numa frequência elétrica bem diferente. Queria pagar um laboratória para descobrir o que são estas coisas.

Mas tem sido difícil achar papel que não seja bom. Quem prefere os ruins são pessoas sem tato algum, e que tem objetivos anfetamínicos e odeiam a expansão.
 

ASTHAR

Neurotransmetteur
Inscrit
20 Juin 2007
Messages
62
A maioria das pessoas que eu conheço e sei que tomam acido, só fazem pra diversão em festas e noitadas!!!
Nunca ouvi ninguem entrar em papos de expansão e busca de alguma coisa na verdade só querem ficar rindo e vendo coisas!!
Sem falar nos nomes dos acidos que eles me falam!!! acho que por isso que nunca tomei!!! ninguem me fala que conseguiu um alex gray, bike 100, alice!!
E eu aqui em busca de conhecimento e ninguem me oferece uma coisa que preste!!rsrsrs
Essa juventude ta perdida!!!!rsrsrs
até!
 

SpiritoLibero

Neurotransmetteur
Inscrit
29 Sept 2007
Messages
88
Essas pessoas tem uma energia horrível, vazia, pobre. Mas se estão contentes quero-os bem longe de mim MESMO.
 

mortandello

Glandeuse pinéale
Inscrit
29 Sept 2007
Messages
110
SpiritoLibero a dit:
Essas pessoas tem uma energia horrível, vazia, pobre. Mas se estão contentes quero-os bem longe de mim MESMO.

HAHAHAH
poxa nao dá pra distribuir pontos aqui!
entao lespirit, nao me surpreende sua afirmaçao.
como eu você parece amar o acido, porém ODIAR a fonte dele.

irônico pois um distribuidor de luz deveria pelo menos ter consciencia e respeito pelo que faz nao acha?

Eu realmente parei de consumir acido por dois motivos: 1 falta d equalidade e 2 - ter que convier com pseudo patroes de porra nenhuma.
 

SpiritoLibero

Neurotransmetteur
Inscrit
29 Sept 2007
Messages
88
hehehe...é verdade...trabalho para eliminar isto.

É uma verdadeira desgraça, isso precisa ser extirpado!
 

DMTnaVEIA

Neurotransmetteur
Inscrit
11 Oct 2007
Messages
20
Caramba meu primeiro post aki! esse forum ta du kraio!!! totalemnte diferente das frescurinhas que vemos por ai! rsrs



Aeee sem dúvidas Sto Albert fez a cabeça no ano passado, pode parecer besteira mas Alex Grey sempre é forte!!! sei la se é psicológico, sei que da metade do ano até o final tomei uns 35 selos desse sto albert :roll: e todas as vezes foram HARD TRIP!!!!! :twisted: hehehehe :lol:
 

fauno

Neurotransmetteur
Inscrit
11 Oct 2007
Messages
38
anos 80
bicos de lapis (liláses-em corpo)
vulcôes -selo
orange sunshines
panteras cor de rosa

de 2004 até agora
hoffman´s 100
hoffman´s 45 ,excelentes,com uma estabilidade impressionante,quase acreditamos que é lsd25
as gotas enchera-me as medidas--AS SANDOZ -- (nao são as originais ,queriam!)e são hollandesas
estas gotas quase me fazem acreditar que são lsd25 no seu estado puro,pela sua estabilidade e transparencia

hoje em dia aqui na europa o acido que circula é na sua maioria de muito boa qualidade ,pena é que algumas pessoas não o sejam e utilizem de forma errada, como festas por ex...enfim não o respeitam,misturam-no com outras coisas como mdma,e desta forma nunca chegam a sentir a sua esência
 

fauno

Neurotransmetteur
Inscrit
11 Oct 2007
Messages
38
...quero fazer uma emenda:
não era hoffman 1oo que eu queria dizer, mas sim HOFFMAN MILENIUM que não tem nada a haver
 

mortandello

Glandeuse pinéale
Inscrit
29 Sept 2007
Messages
110
fauno a dit:
anos 80
bicos de lapis (liláses-em corpo)
sria o mesmo que MICRO ponto cá deste lado do oceano?
se SIM , seriam os micropontos vermelhos que citei?
um ponto elevado no centro de um minusculo papel-cartao branco?
em forma de bico ?
os micro pontos atuais sao arredondados.
 

fauno

Neurotransmetteur
Inscrit
11 Oct 2007
Messages
38
NÃO OS QUE EU ESTOU A FALAR SÃO MESMO IGUAIS A UM BICO DE LAPIS COLORIDO LIGEIRAMENTE MAIS PEQUENO, HAVIA DE VARIAS CORES E ESTAVAM COBERTOS COM UMA CAMADA TIPO CERA PROVAVELMENTE PARA OS CONSERVAR MELHOR ...EOS LILASES OU ROXOS (J
 

fauno

Neurotransmetteur
Inscrit
11 Oct 2007
Messages
38
J
 

SpiritoLibero

Neurotransmetteur
Inscrit
29 Sept 2007
Messages
88
fauno a dit:
hoje em dia aqui na europa o acido que circula é na sua maioria de muito boa qualidade ,pena é que algumas pessoas não o sejam e utilizem de forma errada, como festas por ex...enfim não o respeitam,misturam-no com outras coisas como mdma,e desta forma nunca chegam a sentir a sua esência

Aqui no Brasil existem extremos, ou são muito bons ou muito ruins - os "festeiros" que misturam tudo de qualquer jeito, só conseguem tomar os ruins, que de LSD não tem coisa alguma.

Não tenho nada contra o uso em festas; tenho é contra festas bizarras, mal-feitas, pseudo-espirituais. Embora eu só tome sozinho ou em ritual ocasional com amigos.
 
Haut