Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Você ja teve uma bad trip com LSD? Como foi?

Matt Don

Matrice périnatale
Inscrit
8 Avr 2013
Messages
8
Hey guys! Eu sou novo aqui no forum, porém estou conseguindo (por enquanto) usa-lo. Eu sou usuário de LSD a mais ou menos 1 ano e meio, nunca vi problema nenhum em usa-lo, afinal, não está me atrapalhando em nada! Eu sou ator de teatro e sou dramaturgo. Trabalho a maior parte do tempo escrevendo e como estou sempre criando preciso o tempo inteiro de inspiração, seja ela qual for. Conheci o ácido através de um amigo que trabalhou comigo em uma peça ano no começo de 2012, estávamos no parque Ibirapuera (SP) e ele me ofereceu um selo, eu conhecia o doce através de filmes hippies, pesquisas na internet, etc, mas nunca tinha provado. A minha primeira vez foi extremamente incrivel, tudo ganhou um certo "sentido", por algumas horas parecia que a minha vida não era apenas trabalho, estudos e trabalho, ganhou mais cor de movimento (quanta cor e movimento, :unibrow:). Enfim, ja são 1 ano e meio com o uso do LSD (o qual eu defendo) e nunca, NUNCA mesmo, tive uma bad trip. Alguém ai que ja teve uma bad trip, pode me dizer como foi?
As vezes até pego um selo na mão, olho e penso: "O que esse pedacinho do paraíso pode trazer da mau pra alguém?" Aquilo me da inspiração todos os dias para criar e continuar fazendo o que eu me formei pra fazer!
 

jack_lanterna

Matrice périnatale
Inscrit
12 Déc 2013
Messages
6
Cara, acredito que seja tudo questão de informação e autocontrole... a viagem do LSD é como a verdade, nem todos são fortes pra suportá-la.
Imagine uma pessoa totalmente envolvida nos jogos sociais, práticos, na segurança de sua personalidade, perdendo seu referencial de realidade? Deve ser desesperador!
E as reações físicas podem ser confundidas com algum mal, e desencadear uma crise de pânico. Aí ja era! A pessoa sai do sonho e entra em um pesadelo.
E muitos relatam a experiência de morte-renascimento, que pode ser traumatizante pra quem não estiver preparado.

O negócio é se informar, se preparar, preparar o ambiente,e reservar um tempo pra curtir a onda sem interferências.

Assim só virão very good trips! rs
 
Haut